terça-feira, dezembro 08, 2009

Dedico isso aos meus heróis.

Dedico isso aos meus heróis, eles ja viveram suas vidas, eles ja fizeram sua historia, a minha vida e a minha cabeça confusa, faz com que eu não os decepcione, eles ja morreram, e outros não, os meus heróis estarão vivos sempre pra mim. A cada palavra de Cazuza é como uma liação de vida suja pra mim, Caetano narrando seus romances, Chico me lembrando o passado, e me ensinando o melhor vocabulario, Elis me ensinando sempre a manter minha vóz, Belchior me ensinando a ser como minha mãe, e Los Hermanos me falando sobre o tempo, Ana Cañas vive sempre me dizendo, pra quem eu guaredei o meu amor, a Cassia Eller vem sempre me lembrar, que sem malandragem a vida não dá, e ao som de Oswaldo Montenegro, com seu bandolim ao pé do meu ouvido, e com Raul me ensinando sobre os sonhos, Milton me dizendo o que é amizade, a Marisa me mostrando o infinito particular, a minha vida sim eu dedico a eles, e o que eu sei eu também dedico a eles, são pessoas fodas, são partes da minha vida, são frutos do meu ser, tudo o que eu sou eu devo a eles, e eu dedico a maior das minhas heroinas a minha Mãe que me mostrou pra eles, que me disse sobre eles, que me ensinou a ser como eles. É pra que um dia eu também possa ser herói.

Nenhum comentário: