sábado, setembro 24, 2011

Eu fui perdendo

Tive a melhor juventude, as melhores sensações, os melhores momentos... a vida foi me tirando aos poucos as horas, os dias e as sensações, vivia cercado de amigos que a vida também foi tirando aos poucos. Com o passar do tempo eu fui aceitando, pensando que a vida era assim mesmo e fui levando, hoje parei para olhar a minha ciranda de amigos, está tão curta que não posso ficar do lado de dentro vendo-os girar, são em fila, pequena e fácil de vistar. Não sei se perdi a mágica da vida ou se me desencantei com as pessoas, elas já não mais me atraem, já não me chamam mais, não as vejo como futuros personagens da minha história, como se eu tivesse virado o figurante na minha própria história! Eu fui perdendo o amor a mim e aceitando as dores, mascarando-as com conformismo, agora que percebi posso me livrar das dores, e a vida?

Nenhum comentário: