quinta-feira, julho 19, 2012

Sem Explicações

Por mais que eu tente eu não consigo tirar de mim esse só, essa solidão. Os dias passam, as manhãs são cada vez mais frias, mas meu coração chega a ser mais, já não sei quanto me pesa essa solidão!
Esse tipo de abandono deixa marcas, sujeiras pelos cantos como a do meu computador, não que eu não queira limpa-las, é que cansei de limpar tudo e nunca me sentir limpo! Entre mim e você ficou apenas o não foi dito, o que não pode ser explicado, o que apenas os olhos perceberam e nem mesmo eu que os tenho consigo entender, não sei dizer o que poderia ter ficado e se teria ficado algo!
Os dias passam assim, cada vez mais rápido, cada vez mais lentos, cada dia menos dia, cada dia é menos um dia, a morte nos chama e a vida nos despede. E se a solidão que eu sinto for eterna? E a se a morte me chamar mais rápido? E se eu for embora e tudo ficar não dito? Não explicado? Será que ninguém haveria de ter percebido?

Nenhum comentário: