sexta-feira, março 18, 2011

Sentir-te

Eu senti, não sei porque, não sei como, mais eu senti que a felicidade se encontrava aonde você estivesse, embora nunca houve um diálogo entre nós, até então era só sentimento! Sentia o ar passar mais leve, sentia você andar em câmera lenta, sentia que poderia ouvir "Four Elise" tocando por todos os cantos, inundando aquele enorme salão branco. Você me seguia, eu te notava, mais não te ouvia, queria poder gritar, mais a voz perdi, junto aos meus sentidos, só poderia sentir a felicidade que saia de você pra mim, era como se fosse mais forte, como se fosse eterno, como um sentimento a primeira vista. A primeira vista, você, a primeira vista à você, a primeira vista de você, te senti de primeira, não foi preciso analisar, nem buscar nem compreender apenas sentir.

Nenhum comentário: