quarta-feira, maio 04, 2011

Anos

Havia um tempo que eu anda ouvindo sua voz, não entendia o que dizia, apenas ouvia, as vezes pensava que fosse algo para eu fazer, algo que você queria ter me dito, algo que eu nunca saberei, hoje já não mais tento imaginar o que você queria me dizer, talvez fosse pra eu valorizar os meus amigos, talvez fosse pra eu me entregar mais a alguém ou talvez pra te proteger, agora isso já não tem mais importância, me sinto muito novo pra me preocupar com essas coisas.

Que saudades de um tempo que não volta mais, saudades de um passado que já não mais se torna presente, minhas pernas se tornaram inválidas aos decorrer dos anos, meus olhos mal conseguem enxergar a dez metros de distância, minha voz? hoje o meu mais alto e valoroso grito é um murmúrio e hoje, um velho totalmente surdo que não anda com as próprias pernas, mal enxerga e nunca fala entendo o que você queria me dizer, você dizia "Seja feliz." hoje vi que entendi tarde demais o que era pra fazer!

Nenhum comentário: