domingo, dezembro 06, 2009

Nostalgia do presente.

Acho tão ruim, quando vê os bons momentos, se acabarem em fração de horas, coisas que agente vai sentir saudades, coisas que gostamos, e presenciamos, por mais que tenha momentos ruins, o ontem foi maravilhoso, as amizades, o passado, os verdadeiros amigos, todos nós, juntos reunidos, comentando sobre o passado, sobre o presente, comentarios sobre o futuro, pensamentos mais velhos, brincadeiras mais novas, uma vida em poucos dias, e em poucos segundos, lembranças de quem ja se foi, lembranças de quem ainda vai estar, lembranças, lembranças, lembranças, quando ficarmos velhos e invalidos, a unica coisa que nos restará será lembranças, de bons momentos, de uma vida boa, de uns amigos que você já não vê, de pessoas que se passaram por nós em um pouquinho de tempo, que foi o sulficiente, pra marcar, deixar, guardar, rastros, restos, e vestigios, deles.
Não queria me lembrar, não queria poder sofrer, não queria poder ter um passado, ter umas pessoas antigas, quero que tudo isso se torne presente, vivo, real, todo dia, cada momento, tudo ainda estará por vir, toda risada que ainda daremos, e uma vida que ainda viveremos, viva, cante, ria, dançe, cresça, nasça, ria, chore, morra. A vida acabou, a vida é um fim. Espero que você tenha aproveitado a sua com as melhores pessoas do mundo, eu digo que sim, pessoas que gosto, pessoas que não, pessoas que eu finjia não gostar, pessoas que eu realmente gosto, pessoas que eu morro.

"Por mais que o presente seja encantador, me deslumbro com tudo que se foi."

Nenhum comentário: