quinta-feira, outubro 06, 2011

Eu

Quantos de mim ainda me cabem? Quantos de mim existem? Quantos ainda estão por vir? Já não sei mais quem sou.
Oi, prazer, meu nome é Ninguém, mas não se incomode, já me acostumei a ser Ninguém. Tenho saudades de quando fui Alguém, de quando tinha alguém, é... nessa época as pessoas me chamavam de Alguém, era legal, só que o Alguém foi ficando fora de uso, dai fui vendo todas elas mudarem a forma de me chamar, a forma de me olhar, acho que desinteressei as pessoas. Saudade de um Querido, era novinho mas era querido, sempre sentado em frente a uma televisão assistindo um filme repetido, sempre ouvia as pessoas lhe chamarem de Querido, ele realmente se sentia querido.
Acho que serei capas até de sentir saudades agora de um Quem que logo virarei, é o que acontece quando não se é o que as pessoas querem que você se torne, você vira um Quem, igual aquele lá, sabe Quem?

Nenhum comentário: