terça-feira, agosto 28, 2012

Já não há mais motivos.

Já não há mais aqueles motivos para me fazerem levantar, os dias já não sorriem mais para mim, as pessoas já não me amam mais e a solidão a cada dia me corrói.
A morte é justa, a morte é o temor da vida, a solidão é a dor da morte em vida! Tenho mais medo da solidão, ela me matará aos poucos, cada pedaço de mim se esguia pelo esgoto junto com essas lágrimas poucas porém pesadas de dor.
Qual é a razão para se acordar todas as manhãs quando se está só? Qual é o dom da vida pra quem não pensa ser mais capaz de sentir o amor? Já não há mais motivos para me manter aqui. A cada segundo que passa é como se passasse um ano e a cada dia, uma década, logo estarei com mais de 80 anos, sendo que fisicamente ainda não passei dos 18.
Já não há mais motivos para acordar domingo, nem segunda, nem terça. A força que me deixa de pé está me abandonando e não sei o que fazer com um corpo vazio!

Nenhum comentário: