sexta-feira, novembro 02, 2012

Procuro em cada alma que já me doaste, se alguma delas foste o meu real e verdadeiro amor, procuro em cada momento vivido se aquele foi o qual descobri que te amava, procuro em cada toque sentido se aquele foi o mais me comovera. Minha alma continua triste, continua perambulando pela vida a procura de uma alma, de um momento, de um toque que me complete, de uma vida que me compreenda, de uma noite que talvez nunca irei passar. Óh vida, por que continua sendo tão dolorida?
O céu termina o dia rosa e começa cinza, será o céu como minha vida, com um final doce de um começo triste? Existem tantas pessoas no mundo, como irei, eu, um ser inferior a muitos e não melhor que ninguém, achar alguém que nem sei quem é? Mas insisto, insisto em percorrer estes caminhos duros que a vida me leva, esses caminhos infindos que imagino ser. Não quero ter que escolher entre uma vida sábia e uma vida com amor, quero ter a opção de uma vida com amor sábio, quero ter a chance de dizer aos meus que estou feliz por encontrar alguém que molde minha alma, que enlace meus dias tristes e que me abrace nas manhãs de domingo. Ter um dia o orgulho de dizer que encontrei quem irei amar por toda a minha vida, por todo o sentimento, por todo o físico e o não físico, por todo o dito e o não dito, dizer que o amei, até mesmo em silêncio.

Nenhum comentário: