quarta-feira, janeiro 27, 2010

Acorde!

          As vezes existem coisas que nos fazem sonhar, agente fica esperançoso, e tenta fazer com que tudo o que te prometeram dê certo, mais não depende só de você, depende de um outro alguém! Estou sonhando, sonhando com algo que me prometeram, mais não sei se é certo, e tenho medo de me decepcionar, prefiro ficar mais acordado então, que eu evito sonha, evito pensar e deixar acontecer, tentar fazer tudo o que eu quero, e querer fazer tudo o que eu posso! Jájá começa as aulas, jájá vem o recesso do carnaval, e jájá eu acordo!

Mais ah, porque não sonhar, é tão bom voar tão alto, longe do asfalto, onde você possa sentir que você é quem você quiser, e fazer tudo o que você quiser, deitar nas nuvens, beijar a lua, bagunças as estrelas, colorir o céu, puxar o sol, criar, criar, criar, e fazer do céu um grande playground, pegar carona com as aves que passam la em cima, que te levarão para outro lugar! Todo mundo sonha.

Nenhum comentário: