quinta-feira, janeiro 28, 2010

Sozinho junto.

          Muitas vezes me sinto assim, só, em meio a tantas pessoas, a tantos lugares, me sinto só, sinto que amigos são raros, sinto a vida é curta, e eu queria deixar de me sentir assim, me sinto fraco, me sinto frio, mais não por fora, por dentro. Alguém se deita ao meu lado, me acaricia o rosto, me abraça forte, o vazio continua lá, minha boca sente uma outra língua, minhas mãos sentem outras mãos, mais o meu vazio continua lá, será que alguém é dono desse vazio? Será que alguém algum dia irá tirar ele de mim? Meu coração esta começando a se petrificar, por falta de amor, por falta de amar, as cicatrizes dele estão sendo construídas em chumbo, apenas uma é linha, mais essa linha se chama lembrança, do sentimento mais sincero, que acho que nunca irei me esquecer. Tenho tanto medo desse vazio, tenho medo de ele não sair, e tenho medo da pessoa que tirar ele de mim, ela ficará com ele, tenho medo de me apaixonar, tenho medo de gostar, tenho medo de magoar quem eu gosto, por isso na maioria das vezes não me aproximo, esse medo me consome, me anestesia, me entristece, por mais que eu prefira me arrepender do que eu fiz, eu não consigo fazer coisas que machucará outra pessoa, na qual eu goste e não seja eu quem irei sofrer, que não seja eu que irei curar o ferimento que eu fiz nela.

"- Agente formaria um bonito casal, você não acha?
    - Não.
- E porque não?
    - Eu irei te magoar." (Skins)

Acho que isso expressa tudo o que eu sinto, não me aproximar das pessoas por medo de magoar, eu quero um dia esse vazio longe de mim, sem culpa, sem recentimento, e quero que a pessoa que o tirou de mim, continue comigo, até o felizes para sempre.

Nenhum comentário: