terça-feira, janeiro 26, 2010

Quando a ansiedade se mistura com o medo.

E volta as aulas, material novo, ano novo, roupa nova, sala nova, tenho muita vontade de começar as aulas, e muito medo também! Agente não escolhe com quem conviver 365 dias, ou menos, tenho medo de sair de sala de pessoas que eu não gosto, e posso passar a gostar de pessoas que eu não gosto, estou tentando não pensar nisso e curtir meu ultimo final de semana, mais é inevitável não pensar. Mais como dia primeiro de fevereiro esta vir, estou ai, pra ver com quem irei sair, mais bem prometo não me estressar, e tentar fazer com que esse ano seja meu, que seja ótimo, que eu seja uma pessoa, com mais amigos, menos colegas, tentar fazer amigos novos, tentar gostar de quem eu não gostava, e tentar descobrir quem são os meus amigos verdadeiros. Hoje a felicidade e a realidade de começar as aulas me veio a tona, comprei os materiais isso sempre me empolga, mais bem, irei sonhar com quem irei sair, e torcer pra se realize.

Nenhum comentário: