quinta-feira, janeiro 28, 2010

Orange Sky

          Adoro quando o céu fica laranja, que o sol esta se pondo, que ele já passou por todas as cores e para no laranja, como se o laranja fosse a reunião de todas as cores, a minha felicidade aumenta quando eu vejo esse céu. Ele me lembra tanta coisa, tanta coisa que era boa na época, que agora já não sei mais se valeu a pena! Eu tento não me arrepender de nada o que eu fiz, se eu pudesse faria tudo dinovo, e dinovo, dinovo, sem mudar nada, sem voltar atrás com nenhuma palavra, com nenhum pensamento, gosto de mim e do jeito que eu sou, gosto das pessoas a minha volta, e gosto de quando elas crescem quando escutam umas verdades que o mundo queria esconder, mais eu não. Esse céu laranja, me faz pensar, me faz crescer, tantas vezes eu parei pra pensar em alguém que eu tinha ou que eu queria ter, olhando pra esse céu, hoje eu parei pra pensar nas pessoas que eu já tive, e já pensei em baixo desse céu, será que isso valeu a pena? Acho que sim, todas as pessoas que eu já tive me trouxeram coisas boas, descobrindo o primeiro amor, a primeira vez que eu chorei por alguém, a minha vida do lado de alguém, imaginar.

Eu gosto tanto dos meus ex, e das historias que eu tive com eles, por mais que durasse apenas uma semana, a cada troca de palavras bonitas, de horas no telefone, de fazer loucuras pra se mostrar esse amor, e agora vou pensar nos que virão, ultimamente estou muito vazio, seco, e frio, não consigo me apaixonar, não consigo me apegar, será que é pelo o que eu já passei que me tornei assim? Tomara que não, eu ainda quero, amar, amar, amar, e amar.

Nenhum comentário: